quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Policial usa 'patinete' em preseguição...

Não foi exatamente uma perseguição em alta velocidade. Montado sobre um Segway (espécie de patinete motorizado), um policial prendeu na semana passada uma jovem de 18 anos que dirigia alcoolizada pelas ruas de Jackson, Michigan.
A mulher conduzia a cerca de 65 km/h durante a madrugada, quando foi vista por autoridades. Mas pelo fato de o Segway não ultrapassar os 20 km/h, o policial só conseguiu alcançá-la quando ela parou o carro. Ele então fez testes de sobriedade e deteve a mulher.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi compadre quanto tempo

sabe aquela guria nova do blog ela ta fazendo uma divulgação boa na minha cidade aqui e tbm ela é gostosa xD ta começando no ramo cara vou te ajudar sim a partir do ano que vem exatamente dia 3 pois dia 2 é meu aniversário. ja conferiu a 2º temporada do tiras do Z troquei algumas series janeiro vai ser o mês das mega tiras.

feliz natal atrasado e um prospero ano novo amigo

continuando to com um baita problema eu quero assinar um jogo o nome é dofus eu ia pagar on-line ja que minha city é o fim do mundo eu to com grana no banco so que o banrisul não faz pagamento pelo brasil entende é o negocio do codigo de barras voce tem conta em algum banco tipo bradesco, itau, sicredi num ato de confiança eu te passava os 15 reais e vc pagava pra mim que tal seria um favorzão tipo seria como um presente de aniversário, ano novo e natal combinados

Fernando Leroy disse...

Aqui em Belo horizonte já vi coisa igual, mas parece que por aqui eles gostam de passear do que perseguir mesmo. Abraço!

TRANSLATION